Internet, computador e educação!

As mídias tem um papel muito importante na educação, através delas trabalhos podem ser realizados em todas as áreas e de várias formas de maneira a contribuir para a praticidade e a facilidade. O computador é a mídia mais popular utilizada atualmente por muitas pessoas, e este número tende a crescer pois mais e mais pessoas estão aderindo ao mundo tecnológico.
A internet vem junto com ele e os dois formam o conjunto perfeito para a realização de trabalhos, para o lazer e tudo mais que se é possível realizar através deles. Sabemos que toda essa nova tecnologia veio para nos ajudar e não para fazer por nós, devemos saber a forma correta de se utilizar destas mídias de maneira a nos favorecer na pesquisa e na busca de informações. Sites e mais sites são criados a todo o momento e é necessário se peneirar aquilo que pode contribuir daquilo que pode prejudicar.
A educação através destas mídias cresce de forma favorável pois através do computador e da internet trabalhos e mais trabalhos são realizados , portais de conexão com outros professores, as redes sociais que ajudam a ter um contato melhor com seus alunos, acesso a conteúdos mais difíceis.. é aí que o professor percebe o quanto a internet pode lhe favorecer, cabe a ele saber utilizar ao máximo destes recursos ao seu favor.


0 comentários:

Postar um comentário